Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uma Noite Pra Nós Dois Vai Ser Pouco (feat. Origame ZL) GOOBIE

Meu olhar cruzou o seu
O click foi bom
Você viu, disfarçou
Mas não me engana não
Tanta inocência é só charme
Mas a tattoo no ombro entrega o disfarce

Gucci, Versace, lights out but she’s got the glow 
Ela é do jeito que eu gosto, chama atenção
She’s the perfect rhyme to my flow
I’m the perfect crowd to her show

Eu quero beijar-beijar sua boca
Mais tarde se pá-se pá tirar sua roupa
Se a gente deitar-deitar, não vai dar outra
Eu vou te deixar-deixar muito louca

Então, vem, desse jeito eu faço você suar
Dança, inflama a pista
Eu doido pra te pegar
Você mexendo e eu ficando louco
Uma noite pra nós dois vai ser pouco

Tattoos, piercings, Vans e calça legging
Rolês, VIPs, Funk, Samba, Rap
Likes, clicks, fãs no Instagram
Forja strips na Twitcam

Ela é vilã, furta a atenção do baile
Quem chega perto, só beija na trave
Mete o migué nos mané que não aguenta
A pista esquenta, os cara tenta
Ela dispensa, se ausenta

Gata, vem cá, vem cá, 
Cê faz mó mistério, deixa eu ver se desvendo
Deixa eu tentar, tentar
Tu joga no hard mas eu tô vencendo
Chega de sei lá, sei lá
Tá dificultando e isso é notório
E hoje nem dá, nem dá
Não vem de desculpa que eu ignoro
Comentários
0 Comentários
 

About