Pages

sábado, 14 de junho de 2014

No Woman No Cry (Não Chores Mais) (part. Biquini Cavadão) ANITTA

Bem que eu me lembro, a gente sentado ali 
Na grama do aterro sob o sol 
Ob... observando hipócritas 
Disfarçados, rondando ao redor 
Amigos presos, amigos sumindo assim, pra nunca mais 
Nas recordações retratos de um mal em sí 
Melhor é deixar pra tráz 
Não, não chores mais... não, não chores mais

Bem que eu me lembro, a gente sentado alí 
Na grama do aterro sob o céu 
Ob... observando estrelas, junto a fogueirinha de papel 
Quentar o frio, requentar o pão, e comer com você 
Os pés de manhã, pisar o chão 
Eu sei, a barra de viver, mas se Deus quiser

Tudo, tudo, tudo vai dar pé! Tudo, tudo, tudo vai dar pé 
Tudo, tudo, tudo vai dar pé! Tudo, tudo, tudo vai dar pé

No, woman, no cry, no, woman, no cry! 
Não, não chores mais ... menina não chore assim
Comentários
0 Comentários
 

About