Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

As Músicas Sertanejas mais Tocadas 2014

01 - Munhoz e Mariano - Copo Na Mão
02 - Humberto e Ronaldo - Alô DJ
03 - Kleo Dibah e Rafael - Vai Bater La Em Casa
04 - Jorge e Mateus - Amor Pra Recomeçar
05 - Luan Santana - Tudo que você quiser
06 - Victor & Léo - Na linha do tempo
07 - Bruno & Marrone - Você me vira a cabeça
08 - Cristiano araújo - Maus bocados 
09 - Michel Teló - Levemente alterado
10 - Fred e Gustavo - Tó sou seu 
11 - Lucas Lucco - Mozão
12 - Fernando & Sorocaba - Gaveta
13 - Gusttavo Lima - Fui fiel
14 - Zezé Di Camargo & Luciano - Teorias
15 - Jorge & Mateus - Logo eu
16 - Thaeme e Thiago - Cafajeste
17 - Jads & Jadson - Planos impossíveis
18 - Marcos & Belutti - Mentirosa
19 - João Bosco & Vinicius - Eu vou morrer de amor 
20 - Paula Fernandes - Não fui eu
21 - Henrique & Juliano - Recaídas
22 - Hugo & Tiago - Gaguinho
23 - Guilherme & Santiago - Jogado na rua
24 - João Neto & Frederico (Part. Bruno & Marrone) - Chamam isso de traição
25 - Eduardo Costa - Enamorado
26 - Hugo Pena & Gabriel - Perdoar
27 - César Menotti & Fabiano - Não era eu
28 - Daniel - Fale um pouco de você
29 - Fred & Gustavo (part. Henrique & Juliano) - Bonde dos solteiros
30 - George Henrique & Rodrigo (part. Bruno & Marrone) - Nunca mais
31 - Rionegro & Solimões - O que você não faz
32 - Breno & Caio Cesar - Tô querendo
33 - Raffael Machado - Vai no cavalinho
34 - Munhoz & Mariano - Pantera cor-de-rosa
35 - João Lucas & Diogo - Hoje eu só vou embora amanhã
36 - Jads & Jadson - Jeito Carinhoso
37 - Pedro Henrique & Fernando (part. Munhoz & Mariano) - Varinha magica
38 - Maria Cecilia & Rodolfo - Nunca mais me deixe
39 - Diego & Diogo - Cachorrão
40 - João Bosco & Vinicius - Um lugarzinho na sua cama
41 - Leonardo - Choro 
42 - Humberto & Ronaldo - Hoje sonhei com você
43 - Rio Negro & Solimões - O cowboy vai te pegar
44 - Ricardo & João Fernando - Bala perdida
45 - João Neto & Frederico - Crime perfeito
46 - Jads e Jadson - Ressentimento
47 - Eduardo Costa - Os 10 mandamentos do amor
48 - Gabriel Valim - Vou fazer com você
49 - Paula Fernandes - Um ser amor
50 - João Neto e Frederico - casa e cama separada
Comentários
0 Comentários
 

About